Quando deparei com algumas pessoas que falavam a respeito da profecia de Nostradamus a qual diz que a partir do dia 21 de Dezembro de 2012, será o fim, então pensei… podem até acontecer muitas tragédias, mas ainda não é o fim, porque você sabe, que só Deus é quem conhece o dia e tem o poder para destruir. Poderia até mesmo morrerem muitas pessoas, mas, o pior não é isto…o pior seria saber que muitos não se salvarão (até mesmo aqueles que andando com a Bíblia debaixo do braço e estando dentro da igreja todo dia, que por deixarem de perdoar e pedir perdão; por falar do outro e e ainda fazerem seus atos maliciosos tendo ciumes e inveja por alguém ter um lugar melhor que ele(a) nunca conseguiu chegar, por não tentar). A libertação é um processo que todos os dias temos de nos auto avaliar e nos voltar a Deus, e ter um cuidado muito especial para que nossa coroa a qual o SENHOR nos colocou como filhos do Rei não venha a cair. Se alegre com a vida do outro, principalmente se esta ou estiver melhor do que você.
Olhe as mudanças climáticas que já estão acontecendo velozmente, dê uma olhada no céu agora…é como se Deus nos avisa-se: Esteja preparado para o que vem! Mas, quem sabe se antes disto tudo acontecer, ELE não venha a nos levar arrebatados a nova Jerusalém. É o dia esta muito próximo em que ele virá buscar sua igreja (Tudo o que esta acontecendo, esta escrito no Apocalipse) e as pessoas não estão notando.
Este mundo praticamente já esta perdido de tal forma, que chega o cheiro as narinas de Deus, que não é de perfume…é a destruição pode estar muito perto assim como o arrebatamento também.
Saiba que agora é a hora para você se decidir. Jesus te chama e até quando terá que aguardar sua decisão?
Lembre-se que você tem um chamado e a obrigação de levar a Palavra, mesmo que não seja aceita.
Estou me aprontando para entrar na nova Jerusalém e você?
Não adianta você teimar com DEUS, quando ELE quer… ELE faz.
Abraço no coração deste apenas servo, que o Senhor abençoe abundante sua vida. Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo,
Josimar Magalhães de Brito