Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.8/5 (236 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Velocidade Internet

 
Pensamentos

Semear a Boa Semente e a Fidelidade em DEUS.

Charles Chaplin:“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. ”
 
William Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. " 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE. E  O  LIMITE DE DEUS  É  OS  CONFINS DA TERRA.

 

 

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

 

 

"O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele." (Naum 1:7)

Lema: Amor, Misericórdia e Justiça. Amar é Nossa Missão e Perdoar Nossa Obrigação.
Nosso produto é, a Esperança e a Fé, em Levar a Você, a Mensagem que o Senhor nos confiou!
"Agradeço a Deus pela sua vida que tem feito a diferença neste mundo sedento do Senhor Jesus Cristo que é o socorro bem presente em nossas vidas. Sabemos da importância da Palavra na transformação de vidas. Amar é nossa Missão e Perdoar nossa obrigação. Nossa Meta é, Semear a Boa Semente e a Fidelidade em DEUS."
(Josimar Magalhães de Brito)
Amor sem Medida, Resgate de Almas.

 


Início

  

 

 

 

 brasão do bispo josimarAgradeço a Deus pela sua vida que tem feito a diferença neste mundo sedento do Senhor Jesus Cristo que é o socorro bem presente em nossas vidas. Sabemos da importância da Palavra na transformação de vidas. Por isso temos que trabalhar pelo direito daquele ao qual ninguém quer saber e nem auxiliar, porque é pequeno, excluído ou discriminado. E qual é o nosso  propósito e pretensão nisto? Acabar com estas discussões, desuniões, e brigas entre o povo que foi escolhido e ao qual deveriam se unir, fazendo a mudança para o qual foi chamado. Lutar para que existam valores éticos e morais entre as Igrejas e Ministérios, a muito esquecidas em um passado remoto, para que aja um diferencial, e mostrar realmente, o verdadeiro cristão que somos acabando com a exclusão e o preconceito que até hoje existe em nosso meio quando um homem de Deus esta sem Ministério ou passando por necessidades. Existe uma Corrente do Mal em várias esferas, mas, em nosso meio, parece estar tomando grandes proporções a cada dia, para que venha a desmoralizar e destruir aquele que realmente luta para que a obra seja feita de fato e de verdade, modificam as palavras e falam daquilo ao qual não existe, além de fazerem aquilo ao qual Deus não mandou, destruindo vidas por ciúme, inveja e ganância, esquecendo que nossa luta é contra as potestades  principados e dominadores que querem impedir o verdadeiro e santo evangelho de ser pregado. Trabalhar em defesa do oprimido, ter uma união maior, auxiliar um ao outro, sem cobrar nada, levantar o caído e ter a certeza de um mundo melhor. Só basta uma atitude real de carinho e amor a cada dia, e isto depende de cada um de nós. E conto com você, para fazer parte desta luta. Um abraço, com carinho, deste apenas servo, o menor da casa do Pai, sincera e fraternalmente em Cristo,

++  Bispo Josimar Magalhães de Brito

(contato@bispojosimar.org ou contatocombispojosimar@gmail.com)

 

 * Para quem ainda não nos conhece click no Link abaixo e veja nosso currículo:  

 

 NOSSO CURRÍCULO BIOGRÁFICO

 

 "Creia, o ímpossivel, só é conquistado pela Fé"  (Josimar Magalhães de Brito) 

mensagensempowerpointcoachingautoestimasejapaz (2)

  "Ungido por Deus para fazer a diferença e viver o presente, sem medo do futuro, com a experiência do passado"  (Josimar Magalhães de Brito) 

001.jjmmbb.01
 
 “E tornou Davi a consultar a Deus; e disse-lhe Deus: Não subirás atrás deles; mas rodeia-os por detrás, e vem a eles por defronte das amoreiras; e há de ser que, ouvindo tu um ruído de marcha pelas copas das amoreiras, então sairás à peleja; porque Deus terá saído diante de ti, para ferir o exército dos filisteus. Homens caluniadores se acharam em ti, para derramarem sangue; e em ti sobre os montes comeram; perversidade cometeram no meio de ti. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.” (1Crônicas 14:14-15; Ezequiel 22:9; Mateus 7:15)
 
 
Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos, precisava de mais alguém para completar a sua felicidade e então Ele resolveu criar alguém muito especial. E para isso Ele resolveu juntar algumas a sinceridade das crianças. Para dar o retoque final, Ele acrescentou a paciência, e a boas qualidades para formar esta pessoa muito especial. Ele juntou a paciência, a compreensão, o carinho, e o amor que são típicos da mãe. Colocou um pouco de determinação, de força, de decisão, tirados do pai. E percebendo que ainda faltava alguma coisa, misturou a tudo isso a pureza, a espontaneidade, a alegria, a irreverência e moderação dos avós. Disso tudo surgiu um alguém muito especial, importante e fundamental na vida de todos nós. E de toda essa mistura de boas qualidades e de tudo que é bom, surgiu O AMIGO
 

Uma Advertência

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (Mateus 24:4-14)

1383946_406313582843727_123732273_n

  Paulo Cumpre seu Ministério

Pelo que, tendo este ministério, assim como já alcançamos misericórdia, não desfalecemos;  pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas, que são vergonhosas, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; mas, pela manifestação da verdade, nós nos recomendamos à consciência de todos os homens diante de Deus. Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto,  nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor; e a nós mesmos como vossos servos por amor de Jesus.  Porque Deus, que disse: Das trevas brilhará a luz, é quem brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo. Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte.  Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos; pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.  De modo que em nós opera a morte, mas em vós a vida. Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos, sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará a nós com Jesus, e nos apresentará convosco. Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas.” (2 Coríntios 4)

  "O Verdadeiro sentido da vida, é viver os melhores momentos, 
constantemente."
(Josimar Magalhães de Brito)

 "O milagre é a consequência da obediência a Deus."  (Josimar Magalhães de Brito)

  “FILHO meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem. Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3:1-6) 

 

O sobrenatural de DEUS se manifesta na simplicidade de um coração humilde. 

(Josimar Magalhães de Brito)