© Bispo Josimar Magalhães de Brito ®

Translate this Page

Rating: 2.0/5 (37 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

Velocidade Internet

 
Pensamentos

Semear a Boa Semente e a Fidelidade em DEUS.

Charles Chaplin:“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. ”
 
William Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. " 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE. E  O  LIMITE DE DEUS  É  OS  CONFINS DA TERRA.

 

 

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

 

 

"O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele." (Naum 1:7)

Lema: Amor, Misericórdia e Justiça. Amar é Nossa Missão e Perdoar Nossa Obrigação.
Nosso produto é, a Esperança e a Fé, em Levar a Você, a Mensagem que o Senhor nos confiou!
"Agradeço a Deus pela sua vida que tem feito a diferença neste mundo sedento do Senhor Jesus Cristo que é o socorro bem presente em nossas vidas. Sabemos da importância da Palavra na transformação de vidas. Amar é nossa Missão e Perdoar nossa obrigação. Nossa Meta é, Semear a Boa Semente e a Fidelidade em DEUS."
(Josimar Magalhães de Brito)
Amor sem Medida, Resgate de Almas.

 


Desabafo de um servo
Desabafo de um servo

Meu instantâneo 391,211.1

Existem pessoas, que descobertas, encontram-se inseridas no art. 171 (estelionato); enganando e angariando fundos de modo ilícito, para seu próprio sustento e de sua família; não repassando as quantias que são devidamente enviadas de dentro e fora do País para a igreja , usando de artifícios imorais e inconsequentes para com suas ovelhas, colocando sua posição como Lei (Presidentes de Ministério ou de Convenções), fazendo promessas e vendendo: módulos, unção e bençãos (as quais não existem mais sobre sua vida); inventando até mesmo que alimentam à quem necessita (dando restos de legumes e frutas, que são jogadas fora, e as quais consegue de graça), trapasse-iam e enganam as pessoas de boa Fé (que tem um bom coração), e até mesmo a alguns de seu próprio Ministério. Além de serem fofoqueiros(as), inventando, tripudiando e jogando maldições contra a vida de pessoas que realmente procuram seguir a JESUS de fato e de verdade; vivem conspirando para derrubar vidas e dividir a Casa de DEUS (Sendo usados pelo Inimigo); porque acham ser alguma coisa, e ninguém, nem Jesus pode ser maior que eles (Soberbos); usam imagens (fotos) de membros, e de outras pessoas, para extorquir e comover os corações de quem não os conhecem, derrubam todo seu Ministério (secretários, tesoureiros, etc…), e quando descobertos, qualquer um que venha a conhecer a verdade, ou que fique mais conhecido que eles, conspiram contra e perseguem por terem ciúme e inveja.

Pensam em ficar impunes, mas digo, que o Rei dos reis, não dorme, e esta de olho, e o que vierem a passar, é o Oleiro que estará fazendo, para tentar reconstruir o vaso, mas, quando não se concertam…, já não servem mais, porque não só enganaram o povo, mas o próprio Deus (o crucificando mais uma vez), e aí as consequências para sua própria vida são inevitáveis e desastrosas (morrem fisica e Espiritualmente).

“Ai dos Pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor” (Jr. 23:1)

“O povo da terra tem usado de opressão, e andado roubando e fazendo violência ao pobre e ao necessitado, e tem oprimido injustamente ao estrangeiro. E busquei dentre eles um homem que levantasse o muro, e se pusesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho lhes recaísse sobre a cabeça, diz o Senhor Deus.” (Ez.22:29-31)

Observação: Mas, como Davi não se virou contra Saul quando teve a oportunidade,… só se afastou e deixou nas mãos do Senhor, para que seja feita a Justiça com seu povo. Vamos orar para que estes, junto com os que os seguem mesmo enganados, voltem ao primeiro Amor, antes que seja tarde demais, pois o dia vem em que o Senhor vai levar sua Igreja, e você não quer ficar de fora…quer?

Perdoe pelo desabafo deste apenas servo, o menor de todos, e que não passa de pó e cinza na presença do SENHOR,

(P.S.: Não deixarei fotos com esta pessoa em meu orkut para não compromete-la. Mais pergunto quantas igrejas ainda fechará e porque mentir. Usar pessoas para tentar derrubar o outro, até quando? e ainda abrir uma convenção, espero que um dia a justiça vença. Quantos espias ainda colocarás, porque não toma posição de homem. Cuidado com o olho de Deus, ou pensa que ele não vê?)

 Um Abraço em teu coração!   Que o Senhor abençoe abundante sua vida. Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo,

 

 Josimar Magalhães de Brito

topo