© Bispo Josimar Magalhães de Brito ®

Translate this Page

Rating: 2.2/5 (80 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

Velocidade Internet

 
Pensamentos

Semear a Boa Semente e a Fidelidade em DEUS.

Charles Chaplin:“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. ”
 
William Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. " 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE. E  O  LIMITE DE DEUS  É  OS  CONFINS DA TERRA.

 

 

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

 

 

"O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele." (Naum 1:7)

Lema: Amor, Misericórdia e Justiça. Amar é Nossa Missão e Perdoar Nossa Obrigação.
Nosso produto é, a Esperança e a Fé, em Levar a Você, a Mensagem que o Senhor nos confiou!
"Agradeço a Deus pela sua vida que tem feito a diferença neste mundo sedento do Senhor Jesus Cristo que é o socorro bem presente em nossas vidas. Sabemos da importância da Palavra na transformação de vidas. Amar é nossa Missão e Perdoar nossa obrigação. Nossa Meta é, Semear a Boa Semente e a Fidelidade em DEUS."
(Josimar Magalhães de Brito)
Amor sem Medida, Resgate de Almas.

 


Comparações
Comparações

 

Meu instantâneo 391,211.1Se comparássemos, todo tipo de conversas e fatos não proveitosos para nossas vidas, estaríamos trazendo sobre nós, falta de esperança, amor e entendimento. Não podemos de forma nenhuma parar de amar, porque quando deixamos de o fazer, morremos, e o carinho que tínhamos por nós mesmos, se acaba em um mar de desilusões.Combinando determinados tipos de temperamentos, personalidade e caráter, todos somos passíveis de erros.  Não existe santidade em corpos humanos, porque muitas são as tribulações da vida que constantemente nos surpreendem; mas, devemos estar preparados para os ventos que vem das trevas, e fazer crescer o Espírito Santo dentro de nós, para que possamos vencer as batalhas nas quais são constantes, entre a carne e o Espírito, a mente e o coração. Acenda em ti a chama do primeiro amor, e prepare-se para as vitórias que há no nome de JESUS! Pois você nasceu Vitorioso(a)! Você é Vencedor(a)! Tenha Fé! Apenas acredite! Creia! E deixe que o sobrenatural (Impossível) do Senhor aconteça em sua vida! Creia, porque o Milagre já esta em suas mãos! Que o Senhor abençoe abundante sua vida. Amar é Nossa Missão e Perdoar nossa obrigação, abraço forte no coração, em Cristo,

 Josimar Magalhães de Brito

topo